Existem dois tipos de pessoas

sábado, 20 de julho de 2019




Existem dois tipos de pessoas:
Aquelas que acreditam que os sonhos são apenas sonhos, que é e sempre será algo inatingível. Que mesmo que se esforcem para tal, ao mínimo obstáculo assumem que não é para elas aquele pensar tão grande. Que dizem que os sonhos é para quem tem sorte. Aquelas que soltam suspiros deitadas na cama a olhar para o teto, a pensar quão boa seria a vida se o sonho lhes batesse à porta. Que desejam e desejam e desejam, mas que no fundo não acreditam naquilo que elas próprias anseiam.

E há aquelas que são movidas pelos sonhos. Que por muito mal que a vida pareça correr, há sempre um reforço positivo por se crer que se está mais perto daquilo que acreditamos. Que acreditam mais nelas próprias do que em qualquer outra pessoa. Aquelas que não dão ouvidos a quem não acredita que os sonhos são para ser realizados. Que torcem pelos seus próprios sonhos e pelos sonhos dos outros. Aquelas que acreditam que podem mudar o mundo. Que são felizes apenas por saber que vão viver grandes feitos e grandes experiências, tão grandes do tamanho dos seus sonhos.

Qual das duas és tu?

Join the conversation!

  1. Acho que sou sou o mesmo que tu 💖
    Acredita, minha Princesa!
    E eu acredito contigo em ti, em mim e em todos aqueles que forem como nós 🙏

    ResponderEliminar
  2. Gosto de acreditar que sou o segundo tipo de pessoa, mas na verdade sou um pouco das duas em processo de ser apenas uma lutadora de sonhos.

    ResponderEliminar

Instagram

© magic place. Design by FCD.