
É um crescer constante. Não o chamo de diário, porque acho esse nome demasiado lamechas para chamar a isto. Mas é, sem dúvida, um descarregar de pensamentos e opiniões, um rascunho do que acho do mundo, e um cofre onde guardo o que sou no momento. Às vezes escrevo, outras vezes não, mas não deixo de o fazer. O bom disto tudo, é que me permite escrever no momento em que estou com as emoções à flor da pele, e guardá-lo para depois partilhar esta melodia que me quer sair do peito.
Cada vez mais vejo que há gente que perde um pouco do seu tempo, e que abre este meu cofre e me lê, e estou grata por isso, porque lhes mudo a vida por um bocadinho que seja, pela partilha de palavras e por este abrir de cortinas que é o blog, relativamente à mente da pessoa que escreve.
E isto por aqui é como um jardim, em que vou plantando as sementes conforme me apeteça, nem penso na altura adequada para o fazer, quando sinto que o quero faço-o, não é assim que crescem as mais bonitas flores?
Não há cá ciências nem planeamentos, há toda uma liberdade em mim que me permite ir escrevendo conforme vá vivendo, conforme eu queira e como eu me sinta, e é isto que é bom na vida.
Reescrever não é para mim. Não consigo. Perco a essência do texto. Ou o escrevo conforme me vai na alma no momento, ou se o deixar depois já não vale a pena. É como os amores, eu acho.

Join the conversation!
Foi mesmo por não haver planeamento da tua parte e por escreveres apenas quando “te apetece” e necessitas, que comecei a visitar frequentemente o teu blog. É o meu favorito de todos os tempos. Já tive vários favoritos que ficaram pelo caminho, porque terminei por desinteressar-me pelo conteúdo, mas o teu sempre me surpreende pela positiva. E é tão bom ler-te! Há sempre posts inesperados, com ideias incríveis e pensamentos que devem ser explorados. Enquanto te fizer sentido partilhar e enquanto fluir, partilha e fá-lo porque gostas. Ainda bem que descobri o teu cantinho! Beijinho
ResponderEliminarAhh, tão bom ler isto Carolina, é como o melhor chá quente numa tarde chuvosa de inverno. Obrigada ♥️
EliminarEu acho interessante, um blog deve ser assim, escrever o que apetece sem compromisso, Se não for assim, fica uma coisa falsa. Por isso é que no meu escrevo o que me apetece, tanto pode ser o meu trabalho, como um sitio onde fui e que gostei ou até uma receita. Nunca sei o que vou escrever no próximo post. Beijinhos
ResponderEliminarE é tão bom que assim seja, as coisas boas são fluídas 🙏🏻
EliminarJá te disse que me inspiras? 😙
ResponderEliminarÉ tão bom vir a este teu cantinho quente e reconfortante!
Beijinho*
Obrigada Carolina :')
EliminarTambém sou assim, sem regras, escrevo quando me apetece o sobre o que me apetece.
ResponderEliminarPode ser uma review de um filme ou um texto mais pessoal, depende do meu estado e da minha atenção. Enquanto fizer sentido assim é assim que vai ser.
Conheço o teu blogue há relativamente pouco tempo, mas do que já li, já me convenceste :)
Obrigada♥️ palavras destas enchem-me o coração :)
Eliminar