Na estante: Ela primeiro

quarta-feira, 15 de agosto de 2018


«Vais apaixonar-te por mim dentro de um mês». Inês não precisou de tanto tempo para se perder no labirinto sedutor de Afonso e, aquilo que começou por ser um encontro casual no parque, rapidamente se tornou num complexo jogo de sedução e sexo.
Com viagem marcada para o Brasil, Afonso tinha duas missões para cumprir antes da sua partida. A primeira era ensinar aos seus alunos os mandamentos da conquista, para que se tornassem Afonsos (homens desenhados à sua imagem na arte do prazer). A segunda era libertar Inês das amarras de um passado amargurado, abrindo-lhe as portas para um mundo novo, intenso, sem limites, onde o que importa são os desejos mais profundos, as fantasias sexuais silenciadas, e onde o prazer e o erotismo são as palavras-chave. Uma narrativa empolgante recheada de sexo, intriga e mistério que nos mostra que nem tudo o que parece é e que nem sempre dominamos o que somos e sentimos. Afonso esconde um passado sombrio e está marcado a ferro e fogo por uma luta interior entre a luz e a escuridão, da qual só o amor o poderá salvar.»

Um livro diferente de todos os outros. Sim, é erótico e fascinante, desperta muitas emoções e decerto que tem sido esse o maior motivo de vendas. Eu adquiri-o não só por isso, mas sim pela forma de escrever. E ainda bem que este livro tem toda uma história por detrás disto tudo, porque se fosse só foda (desculpem o ser tão direta) eu não iria continuar a ler. Pode fazer com que nos troque os sentidos enquanto o lemos e que, realmente, o mundo erótico tem muitas beneficies a oferecer mas, sobretudo, este livro deixa-nos a pensar. Quem diria que para descodificar a alma que se esconde por trás do monte de palavras e pensamentos eróticos teríamos que ter mentalidade suficiente para tal. Aqui, a personalidade mais forte e vincada pode mudar, não da noite para o dia, claro, mas devagar como o ritmo das ondas do mar. E tudo isto, porque o amor - sim, o amor! - bate à porta de toda a gente, sabem? Mesmo daqueles que têm as portas fechadas à chave. E é por isso, que este livro é muito mais que um livro que alberga um monte de fodas por ler. Quem o agarra e o coloca debaixo do braço para o levar para casa com uma alta expetativa de longas horas de leitura erótica, não se engana, mas é surpreso pela forma simples e persuasiva com que nos envolve o mistério e desenrolar dos acontecimentos. Está tão bem construído que nos faz sentir na pele de uma das personagens principais. E só lendo, irão perceber o que vos quero dizer.

Aviso: quem acaba de o ler, não se dá por satisfeito, cresce-nos no peito uma vontade de descoberta que acaba por não ser saciada. Excedeu as minhas expetativas, com certeza que irão exceder as vossas.

Join the conversation!

  1. Comprei na Wook na terça feira. Estou ansiosa para que chegue para ler. Definitivamente, deve ser uma história extraordinária. Gostei imenso da review! 💛 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também já o deixei de lado vezes sem conta na loja, querendo levá-lo para casa. Mas é um daqueles livros de que me arrependo não o ter lido mais cedo! Fiquei fã do autor. De certeza que vais gostar :)

    ResponderEliminar

Instagram

© magic place. Design by FCD.